in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 17/06: Nancy descobre que Violeta é parceira de crime de Waldisney

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta, 17 de junho, Nancy descobre que Violeta e Waldisney são parceiros de crime.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Durval dá um voto de confiança para Mosquito, pedindo que ele tome conta da padaria, pelo menos até o fim de suas férias. Mais tarde, Brenda ganha flores de Mosquito, que a convida para sair.

Mário fica sem acreditar na história que Pendleton contou sobre Esther. Em outro momento, Pendleton resolve fazer um vídeo para incentivar o uso da tecnologia em sua escola. Para conseguir provar que Afonso é o pai de seu filho, Débora aceita fazer um novo exame.

Publicidade

Gleyce tem medo de se envolver com Henrique, em As Aventuras de Poliana

Mirela conta para seus amigos sobre a apresentação de dança que eles irão fazer no fim de ano. Muito apaixonado por Gleyce, Henrique resolve investir na relação com ela, porém, a mulher teme pela reação de seus filhos, não sabendo se deve se atirar nos braços dele.

Publicidade

Tendo certeza que seu lugar é ao lado dela, o professor não demonstra estar disposto a abrir mão de viver esse amor. Muito felizes com a reconciliação, Marcelo e Luísa não pensam em outra coisa que não seja o casamento dos dois.

Publicidade

Nancy fica arrasada ao descobrir ligação de Violeta e Waldiney

Juntos, eles definem cada detalhe da cerimônia, tomando cuidado para que tudo saia conforme o planejado, pois sabem que nada pode dar errado. Nancy descobre que Violeta estava mancomunada com Waldisney esse tempo todo, sabendo de todas as falcatruas dele. A cozinheira fica arrasada. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.