in

Cantor morre por causa de doença e fãs lamentam perda: ‘Descanse em paz’

Area Vip

O cenário artístico ficou mais uma vez de luto nos últimos dias por consequência da morte de um talentoso e querido artista. Ele faleceu aos 84 anos de idade depois de passar alguns anos sofrendo um sério problema de saúde e, até o momento, seus familiares preferiram não se pronunciar publicamento sobre o falecimento, que provocou profunda tristeza nos fãs.

Publicidade

O artista em questão é o cantor Dave Spencer, que era mais famoso no cenário musical pelo nome de Ricky Valance. Ele, que morava no Reino Unido, estava em uma dura batalha de enfrentamento à demência, e não conseguiu resistir, indo a óbito na última sexta-feira (12/06).

Através das mídias sociais, uma grande quantidade de internautas, que se mostraram admiradores de Ricky e de seu trabalho, manifestaram seus sentimentos de luto e triste por causa do falecimento do artista: “Triste ouvir esta notícia“, comentou um. “Descanse em paz”, acrescentou outro. “Condolências à família“, escreveu um terceiro internauta.

Publicidade

A trajetória de Ricky Valance

O artista nasceu em 10 de abril de 1936, em Ynysddu, uma pequena vila e comunidade no vale de Sirhowy, no sudeste do país de Gales. Antes de se tornar artista, ele passou alguns anos de sua vida trabalhando para a Força Aérea.

Publicidade

 Ricky começou a vida no cenário musical nos anos 50, mas só viu sua carreira decolar nos anos 60, depois que lançou a canção Tell Laura I Love Her (Diga a Laura Que eu a amo, em português). Após o lançamento do sucesso, o artista ficou no topo das paradas musicais do Reino Unido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.