in

Horóscopo de Hoje: previsões para os signos de Áries a Virgem (16)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia dos signos do zodíaco de Áries a Virgem no amor, trabalho e saúde no dia de hoje, terça-feira (16/06). Boa sorte!

Publicidade

Áries: na área amorosa, o coração estará sintonizado com algo mais sério e o desejo de entrar em alguma relação estável deverá crescer, fique longe de aventuras. Na parte da noite, Urano e a Lua entrarão em conjunção e poderão atiçar sua possessão. Caso você já tenha um relacionamento, dê valor a ela, porém sem exigências ou ciúmes.

Touro: tenha o controle do seu lado teimoso e aprenda o momento de fazer concessões, principalmente quando for se relacionar com autoridades e seus chefes. Se jogar tudo para o alto, terá de ir atrás depois! Na parte da noite, a Lua fica mais próxima de Urano, que também continua em seu signo, dando um realce em suas características taurinas. Na paquera, demonstre que sabe o que deseja, porém não cobre muito. Procure respeitar as diferenças na relação a fim de evitar brigas.

Publicidade

Gêmeos: acredite no seu sexto sentido a fim de não ficar fazendo papel de trouxa. Terá que ter mais esforço para aprender uma atividade difícil ou a fim de dar conta do que está estudando. Procure um lugar tranquilo a fim de ter mais concentração. Na área amorosa, instabilidades são previsíveis, principalmente na parte da noite. Quem está solteira(o) poderá ter envolvimento com alguma pessoa já compromissada. Na vida do casal, é conveniente aprimorar a confiança e a sintonia.

Publicidade

Câncer: na parte da noite, a Lua está mais próxima de Urano e dá incentivo aos contatos em sociedade. Caso esteja sem um amor, poderá sentir alguma coisa mais forte por alguma pessoa já conhecida. Provavelmente irá querer disfarçar algum sentimento por alguém da sua galera. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, dê valor a cumplicidade e utilize seu lado criativo para quebrar a rotina do dia-a-dia entre o casal.

Publicidade

Leão: alimentar turbulências nunca é a melhor alternativa e o período solicita mais sabedoria para atingir o que você deseja. Relação com colega ou alguma pessoa de influência poderá encarar desafios. Na parte da noite, a Lua se junta com Urano e dá conselhos para não bater de frente com seu amor, uma vez que é o momento de crescer os problemas entre vocês dois. Será necessário despistar as diferenças e fazer um pouco de concessões, ok?

Virgem: ponha a sua saúde em primeiro lugar e procure respeitar suas limitações, não acumulando funções e tarefas. Na parte da tarde, será mais próspero e as coisas deverão fluir melhor. Na parte da noite, Urano e a Lua têm um encontro no céu e reavivam o sonho de achar um(a) parceiro(a) que tenha mais coisas a ver com você. Na paquera, irá desejar alguma pessoa que de fato seja parecida(o) com você. Na vida do casal, dê valor às coisas afins com seu amor e busque sair da rotina do dia-a-dia.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.