in

Resumo O Clone (Viva) 16/06: Zein repudia Jade três vezes

Canal Viva

Na tela do canal Viva, neta terça-feira (16), em O Clone, Zein não suporta sofrimento de Jade, repudiando-a três vezes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jade não consegue lidar com o desprezo de sua filha. Xande percebe que Mel roubou o aparelho de som. Lucas escuta a conversa de Lidiane, revelado que encontrou Jade chorando por causa da filha.

Escobar vai até o novo aparamento, tenta entrar, mas percebe que Alicinha trancou a fechadura, ficando revoltado com a postura de sua ex-mulher. Todos começam a se preparar para o jogo que Jura está organizando.

Publicidade

Jade apela para Zein lhe dar o divórcio

Abdul quer participar, propondo que seja o juiz da partida. Mel fuma mais um baseado com Regininha e Nando. Beta consegue localizar o paradeiro de Mel, mas fica chocada. Jade implora para Zein lhe deixar livre, precisando seguir seu caminho.

Publicidade

Todas as torcidas brasileiras e muçulmanas ficam agitadas. Telminha aconselha Mel, pedindo que ela procure um tratamento mais adequado para sua doença, mas ela não quer saber de ninguém lhe dizendo o que deve fazer.

Publicidade

Escobar vai atrás de Alicinha, em O Clone

Clarice fica sem reação ao saber que seu filho não está mais na banda, além de estar relapso no trabalho. Tavinho repreende seu herdeiro, aconselhando-o a ficar longe de Amália, pois não será bom para ele se envolver com a advogada.

Para conseguir descobrir o endereço de Léo, Leônidas resolve admitir para Yvete que a traiu com Deusa, deixando-a destroçada por dentro. Completamente revoltado com Alicinha, Escobar chega a Nefertiti, querendo matá-la. Jade consegue fazer Zein lhe repudiar três vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.