in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/06): Safira dá apoio para Chloé

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, neste 16 de junho,terça, no SBT, Chloé desabafa com Safira, que lhe flagra chorando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mateus e Dóris ficam muito tristes, acreditando que perderam o cavalo, pensando que nunca mais conseguirão encontrá-lo de novo. Giuseppe chega para falar com as crianças sobre o animal delas.

Sem fazer rodeios, o sapateiro informa que eles não vão ficar sem o cavalo, pois ele fez questão de ir ao leilão para arrematar Dourado, trazendo-o de volta para casa. A intenção dele é dar o bicho para Luís, que deve treinar muito para a competição.

Publicidade

André chama atenção de Vicente, em Cúmplices de Um Resgate

Não conseguindo convencer sua mãe sobre o fato de Jaime não prestar para defender seu pai, André tenta chamar a atenção dele, pedindo que abra os olhos com o advogado, pois ele não é quem diz ser.

Publicidade

O garoto tem certeza que ele está mancomunado com Regina, tramando para que ele continue preso. Na gravadora, Safira encontra Chloé, que está chorando, ficando angustiada com a tristeza dela. Ao questionar o motivo, a executiva consegue fazê-la se abrir.

Publicidade

Safira se emociona com Chloé

Chloé revela que sua mãe nunca lhe deixa fazer nada que quer, sempre colocando as prioridades dela a frente de tudo, mas que está cansada de ser manipulada e humilhada. No hospital, Rebeca fica muito feliz ao ver seu noivo acordar.

Para conseguir falar com Isabela, Marina se disfarça, assim conseguirá chega à mansão sem ser barrada. Sabrina cria esperança, acreditando que Mateus irá lhe pedir em namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.