in

Resumo Fina Estampa (Globo) 16/06: Quinzé cai no papo de Déborah, que o beija

Globo

Na novela Fina Estampa, exibida na Globo, neste 16 de junho, terça, Déborah joga pesado para cima de Quinzé, que cai na rede dela.

Publicidade

Ainda no folhetim, Antenor escuta seu novo padrasto falar do jantar de noivado que sua esposa está querendo oferecer para celebrar o atual relacionamento da filha. Alberto não consegue se entender com os clientes do bar de seu primo.

Grosso e sem paciência, ele começa a tratar toda a freguesia mal. Teodora flagra seu ex chegando com Zuleika à pizzaria, ficando muito magoada, pois não esperava que ele fosse lhe apunhalar pelas costas dessa maneira.

Publicidade

Vanessa pede ajuda de Esther, em Fina Estampa

Indo atrás da ex de Paulo, Vanessa tenta convencê-la a desenhar os novos modelos da empresa, alegando que ela é alma da Fio Carioca, não podendo deixá-la de lado, fazendo alguma coisa para não deixá-la falir.

Publicidade

Mesmo sabendo que Griselda não queria a presença de seu ex-marido na festa, Ferdinand libera a entrada do pescador. Déborah e Quinzé se beijam, não conseguindo resistir a química que existe entre os dois.

Publicidade

Em Fina Estampa, Tereza Cristina tem seu jantar interrompido

Juntas, Esther e Vanessa trabalham na nova coleção da Fio Carioca, se empenhando ao máximo para fazerem o seu melhor. Ambas não querem que a empresa vá à falência por causa de um capricho de Paulo.

Posteriormente, Griselda está de saco cheio das intrigas de sua rival, resolvendo ir à casa dela para tirar satisfação. Sem nem pedir licença, a nova milionária entra com tudo, assustando todos os convidados da madame.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.