in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 16/06: acreditando na traição, Lili acaba com Carolina e retira patrocínio

Globo

Na terça-feira, 16 de junho, na Globo, no capítulo de Totalmente Demais, Lili retira patrocínio e acaba com Carolina, após acreditar que foi traída.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Germano pede para seu advogado entrar com um processo, retirando o vídeo do ar quanto antes, não deixando que isso se torne assunto para a imprensa nacional, podendo causar uma tragédia em sua casa.

Depois de descobrir quem é seu admirador, Lu tenta ser gentil com Adele, sugerindo que elas sejam apenas amigas. Pietro dá flagrante em Yasmin, que está conversando com Lorena na boate, contando tudo para Carolina.

Publicidade

Germano é escorraçado de casa

Cumprindo as ordens dadas por seu patrão, Zé Pedro entra em contato com a jornalista, exigindo que ela retire o conteúdo do ar mais rápido possível. Ao chegar em casa, Germano tem que lidar com a fúria de sua esposa.

Publicidade

Não acreditando na versão contada por ele, a empresária resolve decretar o fim do casamento definitivamente, pedindo que ele saía de sua casa para nunca mais voltar. O empresário não se conforma que ela acredite mais em uma matéria que nele.

Publicidade

Carolina é hostilizada

Cumprindo a vontade de sua esposa, o empresário resolve deixar a mansão. Depois de resolver seu problema com o marido, Lili vai à editora falar com Carolina. Ao ver a fúria da empresária, Carolina tenta se explicar, mas ela não acredita em suas palavras.

Lili avisa que só foi até lá para comunicar que a parceria entre elas foi desfeita, pois a Bastille não continuará patrocinando o concurso da revista dela. Carolina fica em pânico com a decisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.