in

Ícone de sucesso, Ana Paula Arósio sumiu e completa 10 anos fora da TV e longe da fama

Neste ano de 2020, a ex-atriz Ana Paula Arósio completa 10 anos fora da TV e longe da fama. Ícone de sucesso nas produções da Rede Globo, ela deixou muita saudade e entristeceu os fãs quando decidiu abandonar de vez a sua carreira artística.  

Publicidade

Foi no dia 15 de junho do ano de 2010, que Ana Paula Arósio estreou seu último trabalho na emissora carioca, na série policial Na Forma da Lei. Na ocasião, ninguém poderia imaginar que esse seria o último trabalho da morena, que era considerada uma das artistas mais talentosas na época.

Ana Paula Arasósio deixou a fama de lado e nunca mais aceitou qualquer tipo de trabalho na televisão. Ela se afastou completamente dos holofotes e não aceita sequer conceder entrevistas e não deixa nenhuma expectativa para um possível retorno no futuro, para grande tristeza dos admiradores do seu trabalho.

Publicidade

Afastamento de Ana Paula Arósio completa 10 anos

Na Forma da Lei foi seu último trabalho, mas não foi o momento exato em que decidiu abandonar tudo e desaparecer da mira dos holofotes. Na época, a artista estava escalada para fazer parte do elenco de uma produção do autor Gilberto Braga. O papel era para o folhetim das 21h, horário nobre da emissora carioca. Inclusive, ela seria protagonista da trama e até gravou as primeiras cenas da novela.

Publicidade

Contudo, foi nessa ocasião que a atriz não apareceu mais para gravar a novela e simplesmente avisou a emissora que estava rompendo o contrato e abandonando de vez a sua carreira na televisão. Todos ficaram impactados e sem entender o motivo, afinal de contas, Ana Paula era uma das principais estrelas da casa.

Publicidade

Por onde anda Ana Paula Arósio? 

Afastada da televisão há 10 anos, a dona de um dos olhos mais marcantes da televisão mora em uma fazenda com o marido. Aparentemente, ela está muito feliz com a vida que optou ter longe dos holofotes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.