in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 15/06: Montserrat coloca Alessandro contra a parede

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, neste 15 de junho, segunda, Alessandro é confrontado por Montserrat.

Publicidade

No mesmo capítulo, Demétrio não quer que seu amigo se aproxime de sua esposa, deixando-a em paz. Montserrat conversa com Rosário, afirmando que se sente feliz por saber que ela é sua sogra. Mais tarde, Graziela entra em contato com o genro para avisar do nascimento da filha dele.

Maria, no entanto, faz de tudo para que o fazendeiro não descubra nada. Dias depois, Montserrat é surpreendida com a chegada de sua amiga, que vem para saber os últimos acontecimentos. Joaquim invade a fazenda de Alessandro.

Publicidade

Alessandro recebe conselhos, mas rejeita

Aos gritos, ele revela o paradeiro de José Luis. Padre Anselmo tenta fazer Alessandro desistir da ideia de procurar por José Luis, mas ele está obcecado. Ao chegar na casa de Angélica, o fazendeiro faz um escândalo, avisando-a dos planos do noivo dela.

Publicidade

Graziela pede para seu filho convencer sua esposa a lhe dar dinheiro. Angélica vai atrás de Montserrat, pedindo que ela lhe ajude a acalmar Alessandro, pois está com muito medo do que ele possa fazer com seu noivo.

Publicidade

Demétrio chama Virgínia de Josefina

Adolfo entrega uma rosa para Josefina, que fica muito alegre. Montserrat vai atrás de Alessandro, questionando o que ele irá fazer com Alessandro. Pedro exige que Nádia se arrume, organize a mesa e se torne amante de Victor.

Graziela pega o celular de sua filha e manda uma mensagem para Alessandro como se fosse ela, pedindo que ele vá ao seu encontro. Josefina recebe a visita de Adolfo, que quer saber do paradeiro de Demétrio. Virgínia e Demétrio se beijam, mas ele a confunde com Josefina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.