in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 15/06: Giuseppe e Fiorina compram Dourado para família de Mateus

Na novela Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda, 15 de junho, no SBT, Giuseppe e Fiorina ajudam família de Mateus a resgatar Dourado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin e seu pai chegam à casa de Isabela, que estranha a presença deles, no local. A menina não entende o motivo do advogado de Vicente estar fazendo uma visita para sua madrasta.

Desconfiada de que tem alguma coisa errada acontecendo, ela entra em contato com seus amigos, avisando que Benjamin e o pai estão em sua casa, mas não vieram para falar com ela, sim com sua madrasta.

Publicidade

Giuseppe e Fiorina vão ao leilão, dando lance por Dourado

O leilão dos cavalos de Omar e Joel começa. Todos os animais são leiloados, incluindo Dourado, o animal favorito de Luís, pai de Mateus e Dóris, que o estava preparando para competir. Giuseppe e Fiorina resolvem ajudá-los, não querendo que eles percam o bicho.

Publicidade

Disfarçados, eles chegam ao leilão, dando um lance pelo cavalo. Sabendo que o advogado de seu pai está na casa de Regina, André resolve conversar com sua mãe sobre o assunto. O garoto diz que eles não devem confiar em Jaime, não sendo seguro ele continuar defendendo Vicente.

Publicidade

André insiste em mudar de Advogado, na novela Cúmplices de Um Resgate

Alícia estranha o que seu filho está falando, não vendo motivo nenhum para eles trocarem de advogado, sendo que Jaime está fazendo seu trabalho. O garoto não desiste, insistindo que a mãe deve reconsiderar.

André diz que não é um pedido, sim uma exigência. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar nas noites do SBT, sempre depois de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.