in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 15/06: Jack revela para Anastácia que Sandra e Ernesto já se conheciam

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda (15), Jack retorna para a cidade, vai atrás de Anastácia e desmascara Sandra e Ernesto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Celso conversa com Maria, pedindo que ela não acuse sua irmã de querer enganar a tia, pois ela não sabe o que está dizendo. Em determinado momento, Ernesto flagra os dois, contando tudo para Sandra.

Fragoso não consegue convencer Filomena, que não aceita as joias. Cunegundes fica do lado de Romeu, prometendo que irá fazê-lo se casar com sua filha. Braz incentiva o pai a usar as economias que tem para oficializar a união com Diana.

Publicidade

Anastácia se aconselha com Pancrácio

Clarice desconfia que Diana tenha armado para Filomena. Lauro conta para Emma sobre o estado de saúde de sua noiva. Sandra coloca Celso contra a parede, ameaçando fazer mal para Maria. Pancrácio dá conselhos para Anastácia.

Publicidade

Sandra não entende porque sua tia foi pedir conselhos para um homem desconhecido. Rebatendo a crítica de sua sobrinha, Anastácia garante que ele é um homem sábio. Maria garante para Celso que jamais o perdoará se descobrir que ele está armando para a própria tia.

Publicidade

Sandra e Ernesto pegam todos de surpresa com declaração

Sandra e Ernesto comunica a decisão de casar. Severo resolve dar a casa que a mãe de Diana tanto precisa, na intenção de se casar com ela. Clarice pressiona Vermelho, querendo que ele lhe diga tudo que sabe sobre a noite que Filomena foi dopada.

Chega o dia do casamento de Quincas. Jack consegue retornar para a cidade. Anastácia pede que Sandra convide a família de Candinho para o casamento. Jack vai atrás de Anastácia, garantindo que sua sobrinha já conhecia Ernesto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.