in

Morre grande ator e fãs nem acreditam: ‘Que ele descanse em paz’

Area Vip

Mais uma perda no cenário cinematográfico foi trazida a público. Morreu, de causas ainda desconhecidas, um ator americano, que tinha 78 anos de idade. A morte foi decretada na última quinta-feira (11/06) e causou tristeza entre os fãs.

Publicidade

O famoso em questão é o ator Mel Winkler. Ele ficou conhecido pelo público ao atuar na comédia romântica Doc Hollywood, nos anos 90, no qual na deu vida ao personagem Melvin. A última produção em que o artista trabalhou foi a série A unidade, em 2007.

Através das mídias sociais, diversos admiradores de Mel e de seu trabalho fizeram questão de deixar o último adeus para o artista, lamentando o falecimento: “Que ele descanse em paz“, escreveu um. “Sempre permanecerá em meu coração“, disse outro. “Maior lenda que já andou neste planeta“, acrescentou um terceiro internauta.

Publicidade

A carreira de Mel

Mel nasceu em St. Louis, Missouri, Estados Unidos, no dia 23 de outubro de 1941. O ator começou a atuar no ano de 1986, quando participou da novela americana Como o mundo gira, interpretando o personagem Leonard Franklin. Desde então, diversos foram os trabalhos para os quais ele foi convidado.

Publicidade

Entre as produções em que Mel atuou e ganhou ainda mais fama pelo mundo estão As Novas Aventuras do Batman, Jornada nas Estrelas: Voyager, O homem invisível, Diabo em um vestido azul, Uma vida menos comum. Além dos filmes e séries, a carreira de Mel também passou pelas dublagens e pela Broadway. Até o presente momento, os parente do artista não quiseram se manifestar sobre sua morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.