in

Fina Estampa (Globo): prestes a matar, Tereza Cristina é pega no flagra por Renê Júnior, que a impede

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Renê Júnior (Davi Lucas) flagrará Tereza Cristina (Christiane Torloni) prestes a cometer um assassinato.

Publicidade

Para não ser desmascarada, Tereza Cristina estará disposta a cometer mais um assassinato, porém, seu filho conseguirá impedir que ela cometa essa atrocidade. Tudo começará com Antenor (Caio Castro) revelando o segredo da ex-sogra para um jornalista.

Disposto a tudo para que ela se ferre, ele pede que o jornalista faça uma matéria de capa com ela. Assim que ficar sabendo o motivo da visita de Beto Júnior (Danilo Sacramento), a ricaça oferecerá um bom dinheiro para ele calar a boca, no entanto, não conseguirá sucesso.

Publicidade

Jornalista recusa suborno de Tereza Cristina

O jornalista mostrará que é honesto, não querendo o dinheiro da víbora. Enquanto descem a escada, Tereza Cristina o ameaçará, afirmando que não lhe resta outra coisa se não dizer adeus.

Publicidade

Na hora em que estiver prestes a empurrá-lo, a dondoca será interrompida por seu herdeiro, que dirá para que ela não fazer nada que possa se arrepender depois.

Publicidade

Tereza Cristina ameaça Jornalista na frente do filho

Mesmo com o pedido de seu herdeiro, Tereza Cristina avisará o jornalista que não o matará, mas exigirá que ele saía de sua casa de uma vez por todas, não voltando lá nunca mais, pois não responderá por seus atos.

Renê Júnior ficará aliviado por sua mãe não ter feito nada contra o jornalista, pois sabe que ela poderia se prejudicar muito com sua atitude. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Fina Estampa vai ao ar por volta das 21h20, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.