in

O Que a Vida Me Roubou (SBT): Graziela quer dinheiro de Alessandro, mas ele revela estar separado de sua filha

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Graziela (Daniela Castro) enganará Alessandro (Sebastian Rulli) para não perder fortuna, mas levará um baque ao saber da separação.

Publicidade

Para não ficar sem a boa vida que a fortuna de Alessandro pode lhe proporcionar, Graziela irá atrás do genro para falar sobre a gravidez de sua herdeira. Devido aos altos custos dos médicos, remédios e roupas que anda tendo, ela exigirá que ele lhe dê um cheque.

Alessandro, no entanto, informará Graziela sobre o divórcio dos dois, revelando que acabou de assinar os papeis. Chocada, Graziela se manterá firme em sua decisão, exigindo a parte que Montserrat (Angelique Boyer) tem direito.

Publicidade

Graziela não consegue arrancar dinheiro de Alessandro

O fazendeiro voltará a dizer que não tem nada que possa fazer, sendo que tudo foi feito como a loira pediu. Graziela não admite que ele acate essa loucura de sua filha. Abadala, ela pensará em uma nova estratégia para convencê-lo a abrir a mão.

Publicidade

Sabendo que Alessandro pensa ser irmão de Demétrio (Osvaldo Benavides) por parte de pai, mesmo tendo certeza que isso não é verdade, Graziela usará o trunfo para conseguir colocar suas mãos no dinheiro dele.

Publicidade

Graziela faz Alessandro pensar que é irmão de Demétrio

A víbora colocará a questão em jogo, fazendo com que o fazendeiro fique confuso. Ao ser questionada sobre a possibilidade deles serem irmãos, Graziela dirá que é possível sim, mas não tem certeza.

Com isso, Alessandro acreditará que ela esteja sendo sincera, pensando que Demétrio é seu irmão legítimo. O folhetim é exibido por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.