in

Ouro Verde (Band): Jorge revela para Bia que seus dias estão contados, após ganhar guarda de Henrique

Band

Em Ouro Verde, na Band, nas emoções que virão, Jorge (Diogo Morgado) revelará para Bia (Joana de Verona) que está ameaçado de morte, após conseguir guarda de Henrique (Isaac Carvalho).

Publicidade

Depois de passar muito tempo brigando com Vera (Ana Sofia Martins) por causa do filho, Jorge terá novidades, pois seu sogro o fará ganhar a guarda do menino definitivamente. Após saber que Vera tentou matar sua herdeira, ele entrará em contato com o juiz, pedindo que ajude seu genro a vencer a audiência.

Miguel (Luís Esparteiro) alegará para o amigo que a mãe de Henrique não tem condições de cuidar dele por conta dos problemas psicológicos que tem. Sabendo da informação, Bia e Jorge ficam ansiosos para saber do resultado.

Publicidade

Juiz concede guarda de Henrique para Jorge

Não demora muito até que a sentença do juiz seja proferida. Assim que retorna para casa, Jorge comunica que o juiz saiu a favor dele, dando a guarda definitiva de Henrique, que passará a morar com eles.

Publicidade

Bia, Henrique e Jorge comemorarão muito a decisão do juiz, enquanto Vera estará possuída por sua raiva, não se conformando com o veredito. A comerciante não admitirá ter perdido a guarda do garoto para Jorge.

Publicidade

Bia descobre que Jorge está em perigo

Mesmo comemorando a decisão do juiz, Jorge estará preocupado com outra questão, Joaquim (José Wallenstein), pois o bandido sabe que ele e Lúcio (Vitor D’Andrade), agente da PJ, estão na cola dele.

Durante uma conversa com Bia, o fazendeiro comentará que ele não descansará enquanto não acabar com os dois, afirmando estar com os dias contados.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.