in

Novela Totalmente Demais: Lili é flagrada com Rafael e foto vai parar nas mãos de Germano

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano irá se separar de Lili, mas nem desconfiará que a ex-mulher já está com outro.

Publicidade

A esta altura, Dorinha estará torcendo para que Carolina comece a namorar com o empresário, então dará um jeito de mostrar a ele uma foto de Lili com Rafael, mas o executivo simplesmente vai ignorar o flagra.

Dorinha pedirá aos filhos para fotografarem o fotógrafo com a madame e as crianças, que moram em um prédio vizinho ao de Rafael, não perderão tempo e logo conseguirão registrar o flagra do novo casal.

Publicidade

A foto será mostrada para Germano, mas ele não perceberá que Rafael agora é seu rival. Lili, por sua vez, não assumirá o romance publicamente e evitará se aproximar do ex-genro na frente dos outros.

Publicidade

Germano não verá nada de anormal na foto porque a imagem mostra Lili e Rafael na porta do prédio conversando e ele achará que está tudo bem a ex-mulher se encontrar com o fotógrafo para um bate-papo.

Publicidade

Dorinha tenta aproximar a irmã do executivo, em Totalmente Demais

Germano estará jantando na casa do advogado quando Dorinha irá dar um jeito de mostrar a foto do flagrante para o pai de Fabinho.

A irmã de Carolina dará uma desculpa dizendo que as crianças pegam seu celular e ficam fotografando tudo.

Ele foi noivo da Sofia. Ele e a Lili sempre foram muito próximos. Não precisamos arrumar justificativas pra essa foto. Até porque a Lili não precisa explicar nada pra ninguém. Muito menos pra mim“, dirá Germano, jogando um balde de água fria no plano de Dorinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br