in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 12/06: Montserrat tem o bebê, mas Alessandro não quer conhecê-lo

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta(12), no SBT, nasce filho de Alessandro e Montserrat, mas ele rejeita a criança.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graziela avisa da proximidade do nascimento de seu filho com Montserrat, pedindo que ele vá para Água Azul o mais rápido possível. Posteriormente, Macário deixa Alessandro intrigado, afirmando que se o filho for dele, poderá crescer sem pai.

Angélica e Montserrat se encontram depois de muitos meses sem se verem, colocando o papo em dia. Demétrio sai com sua amante, arriscando seu pescoço, pois a agarra dentro da biblioteca, não se importando com o perigo.

Publicidade

Maria tenta matar Montserrat

Ao chegar em casa, Angélica conta para José Luis do encontro que teve com Montserrat, mas ele pede que ela se afaste para sempre, não sendo uma boa ideia manter relações. Maria vai atrás de Montserrat com uma faca nas mãos, disposta a acabar com ela de uma vez por todas, mas Victor consegue impedi-la.

Publicidade

Nervosa, Montserrat começa a sentir dores, entrando em trabalho de parto. Josefina tenta localizar Demétrio para comunicar que o sobrinho dele nasceu, mas não consegue falar com ele. Adolfo percebe e liga para o rapaz.

Publicidade

Demétrio fica com ciúmes de sua esposa, exigindo que o amigo fique longe dela, não tentando nenhuma gracinha. Nádia pede para Victor não tentar nada com seu marido, pois ele pode querer acabar com a vida dela se souber de qualquer coisa.

Alessandro acredita que Montserrat é golpista

Mais tarde, Graziela liga para o fazendeiro, contando sobre o parto, mas ele não esboça reação. Em outro momento, padre Anselmo visita Alessandro, que confessa não querer falar sobre sua filha.

Interrompendo a conversa, Joaquim chega gritando, afirmando saber onde está José Luis, revelando tudo sobre o noivado dele. Com isso, Alessandro deduz que a mulher não quis seu dinheiro porque sabe que ele herdará uma fortuna. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.