in

Resumo Betty, a feia em Nova York (SBT) 12/06: Hugo finge ter caído na armação de Romina e Fábio

Na novela Betty, a Feia, em Nova York, no capítulo de sexta, 12 de junho, no SBT, Hugo entra no jogo de Fábio e Romina, fingindo ter acreditado neles.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Daniel coloca a culpa de sua irmã está completamente desequilibrada em cima de Armando, pois ele não devia tê-la traído da maneira como fez, sabendo que ela é frágil e sensível, não merecendo passar por isso.

Roberto e Margarita vão ao hospital, evitando que os dois cheguem as vias de fato. Armando resolve ir embora com seus pais. Margarita, no entanto, está muito decepcionada com o filho, não concordando com o fato dele ter traído Marcela.

Publicidade

Betty é convidada para Fashion Week
, em Betty, a Feia em Nova York

Além disso, ela rejeita a hipótese dele se envolver com Betty, acreditando que ela não tem nada a ver com ele. Depois de passar por uma experiência única em sua vida, Betty afirma estar se sentindo completamente renovada.

Publicidade

Mais tarde, Joaquim convida Betty para acompanhá-lo no desfile de moda mais importante do mercado. Catalina fica responsável por produzir Betty para o evento. Hugo conversa com Smith, pedindo que ele lhe dê um tempo para pensar em tudo que Inesita lhe contou, pois são muitas coisas importantes para processar.

Publicidade

Hugo engana Fábio

Fingido estar caindo no jogo de Fábio, Hugo diz que Inesita é culpada pelo roubo dos quadros, mas que ela não estava agindo sozinha, porém, pede para ele não se preocupar, pois encontrar o cúmplice será uma questão de tempo.

Fábio não desconfia de nada, acreditando que o plano de Romina esteja dando certo. A família de Sandra se une contra Wilson, ameaçando-o.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.