in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 12/06: Maria diz a Celso que Anastácia está sendo enganada por Ernesto

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta sexta-feira, 12 de junho, Maria garante para Celso que provará que Ernesto não é filho de Anastácia.

Publicidade

No mesmo capítulo, trocando ofensas, Candinho e Filomena resolvem decretar o fim do relacionamento. Braz fica sabendo do comportamento de Diana, repreendendo-a. Anastácia descobre que seu filho está interessado em sua sobrinha.

Celso cobra o que sua irmã lhe deve. Maria não consegue acreditar que o sotaque de Ernesto seja verdadeiro, comentando com Anastácia. Ao chegar na fazenda, Romeu enfrenta Cunegundes, mas Mafalda devolve o anel que ele lhe comprou.

Publicidade

Pancrácio se encontra com Anastácia

Pancrácio e Anastácia se encontram, conversando sobre Ernesto e Filomena. Anastácia repara no modo de seu filho falar, questionando-o, mas Sandra corre para socorrê-lo, inventando uma desculpa esfarrapada.

Publicidade

Maria confronta Celso, tendo certeza que Ernesto não é filho de Anastácia. Com a permissão de sua mãe, Ernesto pede Sandra em namoro, mas Maria fica de olho, não se conformando com a cara de pau dos dois.

Publicidade

Ernesto deixa Pancrácio intrigado com sua declaração

Mafalda deixa sua mãe em desespero ao confirmar que não ama Romeu. Filomena e Diana saem no tapa, mas Paulina acaba com a confusão. Severo surpreende ao pedir Diana em casamento. Fragoso devolve todas as joias que deu para Filomena, pedindo que ela não recuse.

Pancrácio escuta conversa de Ernesto, achando estranho quando ele diz que enriqueceu após encontrar sua mãe. Maria promete para Celso que irá provar que Ernesto não é o filho perdido de Anastácia

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.