in

Resumo Ouro Verde (Band) 12/06: Vera surta ao perder guarda de Henrique e Jorge chama a polícia

Band

Na novela Ouro Verde, na Band, nesta sexta (12), Vera surta ao perder guarda de Henrique para Jorge, se recusa a entregar a criança e a polícia tem que agir para resolver a situação.

Publicidade

Neste capítulo, durante a audiência da guarda de Henrique, o juiz decide a favor de Jorge, dando a guarda do menino para ele, porém, Vera não se conforma com a decisão, começando a disparar várias ofensas contra a autoridade.

A comerciante diz que o juiz é corrupto e vendido, por isso deu a guarda do menino para o pai. Para não deixá-la criar mais problemas, o advogado dela sai arrastando-a para fora do local. Lúcio continua interrogando Tomás, que conta em detalhes como o pai matou Catarina.

Publicidade

Vera faz grave acusação contra Miguel

Apesar de não ter como provar que o pai esteve com ele no dia em que Catarina morreu, Tomás afirma que ele foi o responsável pela morte de sua namorada. Descontrolada, Vera vai ao jornal de Miguel para falar com ele.

Publicidade

Aos gritos, a comerciante acusa o banqueiro de ser o responsável pela sua desgraça, tendo certeza que ele pagou o juíz para que ele concedesse a guarda de Henrique para Jorge. Indignado com a acusação, Miguel a expulsa do jornal.

Publicidade

Vera recusa entregar Henrique, fazendo Bia e Jorge tomarem atitude drástica

Em outro momento, Vera se recusa a deixar seu filho ir, não o entregando nas mãos de Bia e Jorge, que acabam perdendo a paciência com a comerciante. Mesmo com as ameaças, Vera não solta o menino.

Jorge e Bia resolvem chamar a polícia para cuidar da situação. Ao chegarem no local, os agentes obrigam Vera a entregar a crianças nas mãos do pai. Depois de se consultar, Jéssica descobre que está esperando um filho de Gonçalo, mas faz Tiago prometer que não contará nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.