in

Lembra da Rainha das Embaixadinhas? Aos 41 anos, Milene Domingues chama a atenção pela aparência

Milene Domingues foi sensação nos anos 90 e 2000. Iniciou sua carreira como jogadora de futebol muito cedo e jogou profissionalmente pelo time feminino do Corinthians. Saiu do clube paulista e atuou na Espanha, sendo considerada, em sua época, uma das jogadoras de futebol mais bem pagas do mundo.

Publicidade

Milene aumentou sua fama após se casar com Ronaldo Nazário (conhecido também como R9 ou Ronaldo Fenômeno) em 1999, tendo um filho com ele, o DJ Ronald, atualmente com 20 anos.

O casamento durou 4 anos e com o divórcio, a jogadora permaneceu na Europa, onde trabalhava. Precisou se aposentar em 2009, ainda muito jovem, devido a lesões dolorosas nos joelhos.

Publicidade

View this post on Instagram

Galeraaaaa!! Em tempo de pandemia colocar uma roupa estilosa com salto, ainda mais pra mim, q amo esporte, é algo muito inusitado neh??? só mesmo a @oficialkixoumoda da minha amiga lindona Karina para entender meu pedido de última hs, e mesmo diante da correria, pq está trabalhando pela internet, me entregou com todo o carinho, segurança, e rapidez para a nossa live ETERNA RESENHA!!! Aliás dia 01/06 teremos nossa 2ª edição diretamente do camarote mais louco da Arena o @camarotefielzone !! Ká! Muitíssimo obrigadaaaaaa!!! Você mora em meu coração! Galeraaaaa sigam lá e vejam quantas roupa lindas e com preços super acessíveis, e ótima qualidade. Além das dicas da Ká q tenho certeza q vcs amarão!! E lembrem-se dia 01/06 teremos mais uma “Eterna Resenha”?????⚽️ beijão ??? #oficialkishowmodas #moda #roupas #lindas #

A post shared by Milene Domingues ?️➕ (@milenedomingues) on

Publicidade

Publicidade

Quando Ronald completou 14 anos, Milene concedeu uma entrevista a revista Caras e revelou que apesar de ter anunciado o divórcio quando tinha quatro anos de casada, ela e Ronaldo estavam separados há quase um ano e meio. Ela afirmou que mesmo separados, continuaram vivendo na mesma casa e que pelo filho, tentou resgatar a relação, mas não se arrepende de ter decidido colocar um ponto final no casamento com o ex-jogador de futebol.

Atualmente ela é comentarista esportiva do programa Arquibancada, da BandSports. Além disso, já foi convidada várias vezes para comentar jogos importantes, como os da seleção feminina de futebol.

View this post on Instagram

E assim somos?????? Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”, diz um provérbio. Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar. Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles. Bendito quem tem asas e raízes (Paulo Coelho) Amo você meu filho, incondicionalmente. Obrigada Deus por cuidar da sua vida e do seu coração ????????

A post shared by Milene Domingues ?️➕ (@milenedomingues) on

Milene está com 41 anos, embora não aparente ter essa idade. Ela não se casou novamente após o divórcio, mas atualmente namora o ex-jogador de futebol e colega de trabalho no programa Arquibancada, André Luiz Moreira, de 44 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades