in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 11/06: Maria e Graziela se enfrentam

SBT

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 11 de junho, em O Que a Vida Me Roubou, Maria é confrontada por Graziela, que vai atrás dos direitos de sua filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Amélia pede que José Luis cuide muito bem de sua filha, pois ela não suportaria ficar sem ela. Tomas conta para Demétrio que ele receberá uma mesada, mas jamais tocará na fortuna de Josefina.

Revoltado, Demétrio resolve cancelar a lua de mel com a garota. Depois de um longo tempo fora, Alessandro retorna de viagem com Maria. Momentos depois, Maria lê a carta que Montserrat enviou para Alessandro, mas não conta nada.

Publicidade

Maria arma para ter Alessandro só para ela

Mais tarde, ao saber que Alessandro não está na fazenda, Maria pega uma arma, pensando em acabar com a raça de sua rival de uma vez por todas. Graziela não consegue acreditar na separação de Amélia e Joaquim.

Publicidade

Ezequiel pede para Pedro lhe dar permissão para cortejar Esmeralda, mas descobre que o homem está com um ódio mortal dela. Esmeralda vai atrás de Nádia, brigando com ela por ter agredido Pedro. Em outro momento, Montserrat fica muito feliz pela chegada de seu bebê.

Publicidade

Maria recebe visita inesperada

Demétrio tenta fazer amor com sua esposa, mas não consegue se concentrar. Esmeralda discute com Ezequiel por fazer lhe despedirem de seu trabalho. Maria arma mais um plano para fazer Alessandro ter ódio mortal de Montserrat.

Colocando uma foto da mulher na casa de José Luiz, a jovem pede que fazendeiro vá té lá. Alessandro conversa com um advogado, querendo se separar quanto ates. A mãe de Montserrat chega para cobrar Alessandro, mas é abordada por Maria, que se zanga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.