in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 11/06: Malvina descobre que Leôncio planeja sua morte

RecordTV

Na novela A Escrava Isaura, no capítulo de quinta-feira, 11 de junho, Malvina descobre que Leôncio planeja matá-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Malvina toma a decisão de deixar Leôncio, não concordando com as atrocidades que o marido anda fazendo. Leôncio é colado em uma cela, isolado. Malvina visita Isaura e André, levando alimentos para os dois.

Aproveitando o momento, ela revela que Álvaro não morreu, retornando para colocar Leôncio na cadeia. Rosa explica a verdade para Malvina, revelando que Leôncio planejava acabar com ela depois de ter sua dívida quitada.

Publicidade

Leôncio tenta comprar o Sargento

Henrique e sua mulher chegam a conclusão de que não estão conseguindo se entender mais. Para se livrar da prisão, Leôncio tenta comprar o Sargento de Milícias, mas ele se recusa a fazer qualquer coisa que coloque sua honra em jogo.

Publicidade

Sebastião resolve colocar seu filho no testamento. Perpétua e Pedrinho acreditam na morte de Álvaro, porém, ao chegarem na fazenda de Tomásia, ficam surpresos ao ver o rapaz. Malvina vai à prisão para ver seu marido.

Publicidade

Malvina acerta as contas com Leôncio

Helena perde a fome, não tendo mais apetite para nada. Ao ver Guarací passar mal, Diogo não consegue ficar parado, resolvendo ir à cidade para comprar um remédio para ela. Geraldo conta a Branca e Estela que Álvaro não morreu.

Sebastião lê carta de sua filha, pedindo que ele não quite a dívida de seu marido, pois ele precisa arcar com as consequências de seus atos. André sofre com a dor que está sentindo, após levar várias chicotadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.