in

Resumo Novo Mundo (Globo) 11/06: se passando por Anna, Thomas marca encontro com Joaquim

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, nesta quinta-feira, 11 de junho, Thomas se passa por Anna e marca encontro com Joaquim.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cansada de ser rejeitada e humilhada, Elvira ameaça ir embora para Portugal, mas garante que levará Quinzinho com ela. Thomas se tranca no quarto com Vitória, fazendo Anna entrar em desespero.

Wolfgang teme pela vida de Diara, sugerindo que ela vá se hospedar no palácio com Ferdinando, assim estará mais segura. Sabendo que Amália está em segurança com Peter, Cecília resolve ir à casa dele para ver como ela está.

Publicidade

Joaquim recebe bilhete de Anna, ficando preocupado

Peter, Libério e Dom Pedro entram numa profunda discussão sobre a independência do Brasil. Posteriormente, Anna marca um encontro com Joaquim, pedindo que ele vá o mais rápido possível, sendo um assunto de extrema urgência.

Publicidade

Bonifácio não está mais concordando com as atitudes que Pedro está tomando, resolvendo conversar com o príncipe sobre isso. O ministro deixa claro que ele está fazendo coisas que jamais faria, não entendendo o motivo de tanto desleixo.

Publicidade

Joaquim cai em armadilha de Thomas

Hugo se diverte muito com as mentiras de Elvira, pedindo que ela faça uma encenação para ele, mostrando os dons artísticos que tem. A portuguesa se anima, fazendo caras e bocas para o rapaz. Enquanto isso, Joaquim corre para encontrar Anna.

Ao chegar no local combinado, Joaquim é surpreendido por Thomas, que está no lugar de Anna. Joaquim percebe que caiu numa emboscada, entrando em desespero. O folhetim vai ao ar por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.