in

Após separação, Luísa Sonza compra mansão de 4 milhões

Globo

Após dois anos de casamento, a divórcio chegou para Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A separação dos dois foi muito misteriosa e a discrição do casal quanto aos motivos do fim chamou a atenção do público que começou a especular os possíveis motivos do fim. Apenas uma coisa ficou clara, os dois terminaram como bons amigos. Após separação, Luísa Sonza comprou mansão de 4 milhões.

Publicidade

Após separação, Luísa Sonza comprou mansão de 4 milhões

Eles formavam um casal muito estimado, Whindersson começou a vida como um Youtuber humilde e na simplicidade conseguiu fazer muito sucesso, se tornou milionárioe  hoje é um comediante de sucesso. Luísa estava começando a carreira como cantora quando os dois engrenaram o relacionamento. O casamento dos dois aconteceu muito rápido. Foi uma festa para deixar qualquer um impressionado, eles não pouparam dinheiro na realização do evento.

Depois de dois anos da linda festa, eles utilizaram as redes sociais para tornar público o fim do casamento. Tudo isso aconteceu durante a pandemia de coronavírus. Depois desse anúncio, muitas polêmicas envolveram o nome dos dois. Whindersson sempre fez questão de proteger a imagem de Luísa afirmando que não houve traição de nenhuma das partes e que foi uma decisão dos dois.

Publicidade

Aos 21 anos, a cantora investiu pesado e adquiriu uma belíssima mansão em São Paulo

Após a separação, Luísa voltou para o Sul e ficou um tempo na casa dos pais refletindo e colocando os pensamentos no eixo certo. Após esse período ela voltou para São Paulo e já adquiriu uma belíssima mansão avaliada em 4 milhões de reais, a casa fica em Alphaville e é impressionantemente linda e luxuosa.

Publicidade

Antes de ser vendida, a mansão também estava disponível para locação pelo impressionante valor de 25 mil reais mensais. Luísa Sonha terá como vizinhos de bairro os funkeiros Lexa e MC Guimê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.