in

Cantor querido morre, aos 33 anos, e fãs ficam arrasados: ‘Que ele descanse em paz’

Area Vip

Só neste ano, o cenário das celebridades já perdeu uma enorme lista de suas estrelas, como atores, apresentadores e cantores. Entre as mortes mais recentes estão a da cantora Fabiana Anastácio e a atriz Pilar Pellicer, que faleceram há pouco tempo vítimas de coronavírus.

Publicidade

Agora, mais um falecimento foi anunciado pela mídia e diz respeito a um querido, jovem e talentoso cantor coreano, que foi a óbito na semana passada vítima de grave doença. Jeong Jae-Hoon tinha 33 anos de idade e foi acometido de um câncer em 2017.

Após a descoberta da doença, o artista, que ficou conhecido ao cantar em uma banda chamada Monopoly, começou a se tratar e até revelou ter apresentado melhoras em seu quadro de saúde. Infelizmente, depois que o câncer se agravou, Jeong Jae-Hoon não conseguiu resistir.

Publicidade

Cantor recebe homenagens de amigos e fãs através das redes sociais

Nas últimas publicações feitas por Jeong Jae em suas redes sociais, ele disse que estava se recuperando. O empresário do artista chegou a prestar homenagem: “O amor de Jae-Hoon pela música era alto. Ele estava discutindo lançamentos de álbuns com músicas nas quais estava trabalhando durante sua luta contra o câncer. Eu queria transmitir os desejos de Jae, que queria dar felicidade e alegria ao público através da música“, disse.

Publicidade

Por meio das redes sociais, diversos internautas, que admiravam o trabalho de Jeong, não hesitaram em deixar suas últimas palavras para o artista: “Que ele descanse em paz“, disse uma pessoa. “É triste“, comentou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.