in

Resumo Jesus (RecordTV) 10/06: viúva de Levi morre ao ser atingida na cabeça por Judite

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta quarta (10), durante briga, Judite acerta um objeto na cabeça da viúva de Levi, matando-a.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não se importando com as ofensas proferidas por Jairo, Jesus continua tratando daqueles que necessitam de sua ajuda. Milagrosamente, o messias faz Caleb voltar a andar. Barrabás garante que não tocou em um fio de cabelo de Madalena.

Revoltada com Caifás, a viúva de Levi parte com tudo para cima dele, mas Judite a acerta na cabeça, matando-a instantaneamente. Judas Iscariotes fica impressionado com o que Jesus é capaz de fazer.

Publicidade

Livona ajuda dar um destino para viúva de Levi

Livona e Caifás decidem esconder o corpo da viúva de Levi, evitando que alguém descubra o que aconteceu no local. Longinus vai a hospedaria investigar o quarto de Barrabás. Débora vai atrás de Caius para contar sobre sua gravidez.

Publicidade

Diana sai para encontrar Adela. Em outro momento, após Deborah revelar que está esperando um filho seu, Caius diz que ela é mentirosa, humilhando-a. As palavras de Jesus tocam Mateus. Diana não consegue acreditar nos absurdos que escuta Adela dizer.

Publicidade

Deborah desperta desconfiança de seu pai, em Jesus

Ao retornar para casa, Deborah não consegue disfarçar seu choro, sendo questionada por seu pai, que quer saber o que aconteceu. Susana vai ao encontro de Petronius, revelando que Maria Madalena está tomada pelo demônio.

Mateus se sente muito grato por tudo que Jesus lhe disse, resolvendo convidá-lo para cear com sua família em sua casa, afirmando que será um prazer tê-lo como convidado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.