in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 10/06: Álvaro manda Leôncio para cadeia

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 10 de junho, na RecordTV, Leôncio é preso pela polícia, após denúncia de Álvaro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro vai à delegacia para prestar queixa contra Leôncio, exigindo que ele seja preso imediatamente. Depois de castigar o escravo com 50 chibatadas, Leôncio manda colocarem sal grosso nas feridas dele.

Henrique pede para Sebastião deixá-lo voltar para casa, afirmando estar disposto a tudo para que o pai lhe deixe ficar. Aconselhando sua irmã, Rosa diz para Malvina ficar de olhos abertos e ouvidos atentos, pois tem certeza que ela conseguirá descobrir muita coisa durante a conversa que Leôncio terá com Francisco.

Publicidade

João planeja invasão à fazenda de Leôncio

Geraldo se assusta ao ver que Álvaro está de volta. João reúne todos os quilombolas para invadir a fazenda de Leôncio. Álvaro não desiste de tentar colocar Leôncio na cadeia. Seguindo o conselho de sua irmã, Malvina se esconde.

Publicidade

Durante a conversa de seu marido com Francisco, Malvina descobre que Leôncio está planejando lhe matar. Posteriormente, Malvina diz a Rosa que ela está perdoada, podendo voltar a chamá-la de irmã quando quiser.

Publicidade

Leôncio promete vingança

Serafina perde as esperanças de ter Sebastião, após escutá-lo dizer que se casará com Gioconda, grande amor de sua vida. O sargento chega à fazenda para cumprir a denúncia feita por Álvaro, prendendo Leôncio por tentativa de assassinato.

Leôncio afirma para Miguel que vai se vingar da filha dele, nem que seja a última coisa que ele faça em toda sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.