in

Novela Totalmente Demais: Eliza fica apavorada ao imaginar Dino na final do concurso

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vencerá mais uma etapa do concurso e estará muito perto da final, porém, a ruiva se mostrará extremamente preocupada, pois ela teme que seu padrasto possa aparecer por lá e estragar tudo.

Publicidade

O sonho da garota é se tornar uma modelo de sucesso e usar o dinheiro do prêmio para trazer sua mãe e irmãos para morar com ela no Rio de Janeiro, só que ela não quer nem saber de Dino infernizando a vida de sua família.

Eliza se mostrará apreensiva com a possibilidade do padrasto aparecer na grande final do concurso Garota Totalmente Demais, já que os familiares das finalistas serão convidados para participarem da última etapa.

Publicidade

“Será que tudo que eu fiz foi à toa? Tanta coisa que eu passei pra livrar minha família do Dino e, na última hora… Já pensou se o Germano traz aquele monstro pro Rio?”, dirá a ruiva a Arthur, contando ao empresário que começa a tremer só de pensar no sujeito.

Publicidade

Eliza teme ser prejudicada por Dino, em Totalmente Demais

Arthur pedirá a aspirante a modelo que procure esquecer o padrasto e que é grande a chance de Germano não conseguir o endereço de Dino para convidá-lo para a final da disputa.

Publicidade

“E se conseguir… Eliza, o que esse Dino pode fazer?”, questionará o empresário, dizendo que o sujeito é um fanfarrão e um covarde, não sendo capaz de fazer mal nenhum à jovem.

“Eu não vou deixar”, prometerá Arthur, procurando deixar Eliza mais tranquila, pois perceberá que a ruiva está tensa e até perdendo o foco no concurso, o que poderá acabar prejudicando seu desempenho na reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br