in

Resumo Apocalipse (RecordTV) 10/06: Ricardo ordena assassinato de dois líderes religiosos

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 10 de junho, em Apocalipse, Ricardo arma para líderes religiosos, que são assassinados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zoe e Soraya comentam sobre o arrebatamento. Ricardo confraterniza com sua família ortodoxa. Adriano fica em choque ao descobrir que Vittorio é filho do sacerdote Stefano. Débora e Luca se amam.

Durante a relação, Débora tenta imaginar Adriano. Dudu convoca Uri para prestar seu depoimento. César e Guido realizam o interrogatório de Henrique. Ricardo une duas lideranças religiosas para uma reunião.

Publicidade

Alan aprova namoro de Isabela e Ricardo

Aconselhando Estela, Felipe sugere que ela leia a bíblia, assim conseguirá buscar o que está precisando. Gláucia arma confusão com Henrique, se desentendendo com ele na frente de César e Guido. Arthur pede aos jornalistas que fiquem de olho no encontro.

Publicidade

Alan descobre que Isabela foi pedida em namoro por Ricardo, ficando muito contente pelo romance dos dois. Moisés e Elias se aproximam da cidade. Joice e Dylan continuam procurando Gideon, mas não conseguem encontrá-lo em lugar nenhum.

Publicidade

Ricardo se satisfaz com confusão criada por ele

Não conseguindo se entender com os líderes religiosos, Ricardo manda Ariela continuar com o plano. Momentos depois, motoqueiros chegam à reunião de Ricardo, atirando contra os líderes religiosos, que morrem na mesma hora.

Começa um tumulto no local. No meio da confusão, Joice leva um tiro, fazendo Dylan se desesperar. Observando o caos que se tornou sua reunião, Ricardo ri com ar de vitória, crente que conseguirá tudo que quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.