in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/06: para ajudar Olga, Jezebel suborna Paulo

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta quarta (10), no canal Viva, Jezebel tenta subornar Paulo para ajudar Olga.

Publicidade

Ainda no capítulo, questionada por sua prima, Márcia revela que já foi muito apaixonada por uma pessoa, mas ela destruiu seu coração, fazendo-a esquecer o que é ter esse sentimento. Danilo comunica sua decisão de deixar Olga.

Vivaldo não consegue conquistar Ismênia, ficando possesso com ela. Ana volta para casa, mas Jezebel não conta sobre a visita de Danilo. Posteriormente, Ana chega ao banco de Klaus, avisando que irá quitar o débito que Reginaldo tem com ele.

Publicidade

Olga pede ajuda de Jezebel

Olga conta para Jezebel que fingirá estar doente, pedindo que ela lhe ajude, não deixando que Danilo descubra a verdade. Vivaldo compra um par de brincos para presentar sua amante. Danilo tenta desmanchar noivado, mas Olga finge estar muito doente.

Publicidade

Enquanto isso, Jezebel vai ao médico para falar sobre negócios, questionando quanto ele quer para dizer que Olga está com uma doença rara. Klaus mostra para Ana Francisca toda a dívida que Reginaldo tem com o banco.

Publicidade

Paulo é firme com Jezebel, não querendo o dinheiro dela

A viúva fica em estado de choque ao descobrir que ele deve uma fortuna, não tendo como arcar com uma despesa tão grande. No consultório, Paulo se diz inconformado com a proposta feita por Jezebel.

Mais tarde, Danilo vai atrás de Ana para revelar sua decisão, mas flagra a viúva tendo sua mão beijada por Sebastian, sobrinho de Conde Klaus, ficando furioso com a atitude do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.