in

Thomaz Costa, o Daniel da novela Carrossel, diz que o pai quer tirar sua fortuna

R7

Nesta última segunda-feira (08), o nome do ator Thomaz Costa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o jovem ator participar do programa Cidade Alerta, na Record. Thomaz ficou conhecido do grande público ao participar da novela Carrossel, no SBT, mas agora aparece na TV para falar sobre um problema com o pai.

Publicidade

É que a família do rapaz estaria tento problema, pois o pai do jovem ator vem tentando ter direito a pelo menos a metade dos bens que ele conquistou até hoje.

O pai de Thomaz Costa alega que esteve ao lado do filho o tempo todo, desde que ele era bem novinho e começou a trabalhar na TV.

Publicidade

O ator contou que começou a trabalhar ainda bem cedo participando de animações em festas, mas que o dinheiro é dele porque se trata do fruto de sua batalha, por isso o pai não teria direito a nada.

Publicidade

Luiz Bacci saiu em defesa do jovem ator, que já foi namorado de Larissa Manoela. “O Thomaz se esforça demais para manter o comportamento com o pai, embora, ele tenha visto um comportamento que não é de pai. Inclusive a bebida, ele não pegou, é um menino, bom filho. Na verdade o que traz você a se expor, é mais pela sua mãe né“, disse o apresentador.

Publicidade

Polêmica envolvendo Thomaz repercutiu na web

Ainda durante a conversa no programa da Record, o ator contou que sua mãe foi quem sempre fez tudo por ele, garantindo uma boa educação e que agora está sofrendo muito com essa briga.

Thomaz alegou que se for necessário, poderá até dar ao pai parte do dinheiro que conseguiu juntar ao longo de sua carreira, mas que não concorda em entregar tudo para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br