in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 09/06: Leôncio dá cinquenta chicotadas em André

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 9 de junho, André é chicoteado cinquenta vezes por Leôncio.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de colocar André no tronco, Leôncio se encarrega de dar o castigo do escravo, que é açoitado cinquenta vezes, ficando com suas costas em carne viva por causa das chibatadas.

Isaura não suporta ver o sofrimento de André, pedindo que Belchior o ajude a fugir, não o deixando sofrer nas mãos de Leôncio. Malvina vai atrás de Leôncio, proibindo-o de fazer mal para Isaura e André, afirmando que eles não merecem ser humilhados e tratados como animais.

Publicidade

Leôncio questiona pureza de Isaura

Rosa também sofre por André, alegando que daria tudo para vê-lo livre das agressões. Leôncio vai atrás de Isaura, pressionando-a para saber o que ela fez com Álvaro, tendo certeza que eles se amaram loucamente.

Publicidade

A escrava confronta o fazendeiro, garantindo que não aconteceu nada entre eles, continua com sua pureza intacta. Sargento vai à casa de Tomásia comunicar sobre a fuga de Diogo. Geraldo, Branca e Estela vão para a pensão de Bernardo.

Publicidade

Malvina recebe o apelo de Rosa, que pede para ela salvar André

Sozinha com seu irmão, Helena confessa para ele que matou Dr. Paulo, mas que Diogo lhe fez prometer que não contaria para ninguém, assumindo a culpa por ela. Leôncio se diverte com o sofrimento de André.

Henrique descobre que será tio, ficando radiante. Rosa implora para Malvina salvar a vida de André, não permitindo que Leôncio continue castigando-o. De surpresa, Álvaro chega na casa de Tomásia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.