in

Gabi Brandt anuncia gravidez do 2º filho do jeito mais fofo: ‘muito felizes’

Divulgação/Quem

Gabi Brandt anunciou que está grávida pela segunda vez. Ela e o marido, Saulo Pôncio, já são pais orgulhosos de um lindo bebezinho de 11 meses, o pequeno Davi. A gravidez foi descoberta pela famosa na última semana, mas somente neste domingo, 07 de junho, que o casal anunciou a segunda gravidez através da rede social.

Publicidade

O mais fofo foi a forma que eles escolheram para poder fazer o anúncio da gravidez. Em uma postagem na rede social, uma foto linda mostra o futuro papai encostado na barriguinha de Gabi Brandt, enquanto ela dá um selinho do filho Davi. Além disso, o pequeno usava uma roupinha muito legal com a frase que dizia ter sido promovido a irmão mais velho.

Gabi Brandt fala sobre descoberta da gravidez

Grávida pela segunda vez, a influenciadora digital contou durante uma entrevista concedida a Quem como desconfiou que havia um bebê a caminho. Ela contou que começou a ter sinais característicos de uma gestação, seios doloridos, tonturas e enjoos e já imaginou que poderia realmente estar esperando um filho.

Publicidade

“Nós estamos muito, muito felizes! Descobri há quatro dias e dessa vez escolhi não esperar para contar para todo mundo. Minha família é tudo para mim e eu morro de felicidade em saber que ela está crescendo”, disse a influencer.

Publicidade

A famosa contou que não tinha planos de engravidar no momento, porém, foi uma surpresa muito feliz e o marido ficou tão emocionado que não conseguiu conter as lágrimas quando ficou sabendo da notícia.

Publicidade

Casamento de luxo

O casal costuma ter o nome envolvido em polêmicas, devido a algumas atitudes de Saulo Pôncio. Eles casaram em 2019 e tiveram uma cerimônia super luxuosa na ocasião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.