in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/06: Félix quer tirar tudo de Rita, jogando-a na sarjeta

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 9 de junho, Félix planeja deixar Rita na miséria absoluta. Ainda no mesmo capítulo, Bruno comemora o fato de Angelina ter aceitado seu pedido, mas poucos segundos depois, encontra o diário dela. Mais tarde, Raiden fica muito feliz ao saber que Chiara não lhe traiu, dando um chega para lá em Tony.

Publicidade

Querendo destruir as esperanças de Gustavo de uma vez por todas, Débora revela para ele que Angelina irá se casar com Bruno. Gustavo fica desolado, não imaginando a ideia de perder sua amada para sempre.

Gustavo se consola com seu pai, em Malhação 2008

Tony garante para Raiden que Chiara só não ficou com ele porque não viu nenhum casal na festa. O rapaz garante que não irá desistir. Gustavo desabafa com seu pai, afirmando que perdeu suas esperanças de conquistar a mulher que ama.

Publicidade

Tony vai atrás de Chiara, pedindo desculpas pelo que fez, convidando-a para tomar um sorvete com ele. Bodão revela para Luana o motivo da tristeza de Gustavo, que está com o coração partido. Siqueira abre os olhos de Félix.

Publicidade

Luana surpreende ao dar conselho para Gustavo, em Malhação 2008

Prevendo que a mulher dele descobrirá que foi roubada em breve, o bandido pede para ele tentar se livrar dela quanto antes. Luana vai atrás de Gustavo, sugerindo que ele lute pelo amor de Angelina, não a deixando escapar por suas mãos.

Publicidade

Félix planeja comprar o apartamento de sua esposa quando ela estiver na miséria, tendo certeza que ela venderá por um preço bem pequeno. Chiara leva um susto ao ser abraçada por Tony. Gustavo abre seu coração para Angelina, beijando-a de surpresa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.