in

Resumo Novo Mundo (Globo) 09/06: Joaquim e Anna ganham o apoio de Bonifácio, que protege o amor dos dois

Globo

Nesta terça-feira, 9 de junho, na Globo, no capítulo de Novo Mundo, Bonifácio vira aliado do amor de Anna e Joaquim. Ainda no folhetim, para conseguir localizar o paradeiro de Piatã, Jacira prepara uma armadilha. Anna é comunicada por Liu sobre a briga que Thomas teve com uma mulher, mas ela não soube identificar quem é.

Publicidade

Cecília não quer mais comer, preferindo morrer a ter que ficar longe do amor de sua vida. Idalina e Matias ficam preocupados, temendo pelo que ela possa fazer. Narcisa vai atrás de Lourdes, querendo que ela lhe ensine a jogar bilhar.

Peter acalma Cecília, revelando que está com Amália, em Novo Mundo

Mesmo sem consultar sua esposa, Wolfgang convida Ferdinando para ficar morando em sua casa, afirmando que tem espaço de sobra para todos eles. Peter consegue se comunicar com Cecília, alertando-a sobre o paradeiro de Amália.

Publicidade

O médico pede para ela não se preocupar, pois Amália está sendo muito bem cuidada por ele. Jacira consegue encontrar Piatã, que revela a decisão de Tibiriçá em querer transformá-lo no próximo pajé da tribo.

Publicidade

Torcendo pelo amor de Anna e Joaquim, Bonifácio passa a ser um defensor dos dois, acobertando todos os encontros deles. Posteriormente, desconfiado de sua mulher, Thomas começa a procurá-la por todo o palácio.

Publicidade

Thomas perde o controle ao flagrar Anna e Joaquim

Depois de muito procurá-la, o capitão aparece na sala onde ela está com Joaquim, surpreendendo os dois. Thomas mostra que não está gostando de ser traído bem debaixo do seu nariz, alegando que vai dar um jeito de resolver a situação de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.