in

Resumo Malhação (Globo) 09/06: Keyla manda foto reveladora para Deco, mas se arrepende após surpresa de Tato

Globo

Na Malhação, nesta terça-feira, 9 de junho, na Globo, Keyla envia foto para Deco, mas se arrepende ao ganhar presente de Tato. Ainda no mesmo capítulo, Keyla desiste de teclar com Deco. Lica e Edgar voltam a se enfrentar. Roney se cansa das palhaçadas de Julinho, carregando-o para fora de sua lanchonete. Lica não se dá por vencida e marca um protesto contra o colégio.

Publicidade

Josefina passa um relatório completo para Dóris sobre o telhado, alertando que ele precisa de reparo urgentemente. Benê aconselha Keyla, pedindo que ela envie uma foto para o pai de Tonico, assim ele logo compreenderá o que ela quer dizer.

Lica rouba cigarros, em Malhação

Bóris resolve convencer Edgar a dar uma bolsa de estudos para Ellen. Enquanto isso, as meninas querem saber tudo sobre o encontro que Ellen teve com Fio. Lica disfarça e pega um maço de cigarros na lanchonete.

Publicidade

Tato se desfaz de sua bicicleta, vendendo-a para Moqueca, mas Anderson não se conforma com a decisão do amigo. Disposto a enlouquecer Roney, Julinho começa a passar trote para a lanchonete do cantor.

Publicidade

Keyla segue conselho de Benê

Depois de escutar os conselhos de Benê, Keyla fica pensativa, não sabendo se envia a foto para Deco. Em determinado momento, a jovem resolve enviar o arquivo. Em seguida, Tato chega para falar com ela, presenteando-a.

Publicidade

Ao ver que é um celular novo, Keyla morre de remorso, se arrependendo de ter enviado a foto para Deco, mas não pode voltar atrás, afinal, e-mail não se consegue apagar. A jovem fica destruída por dentro, mas não conta nada ao namorado, fingindo que nada aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.