in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 08/06: Montserrat se atraca com Maria, mas Alessandro acaba com a confusão

SBT

Nesta segunda-feira, 8 de junho, no SBT, Alessandro acaba com a briga de Maria e Montserrat, na novela O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade

Ainda no capítulo, Graziela vai atrás de Pedro, implorando que ele ajude seu filho, pois o pai dele recusou. Alessandro e Maria vão às compras, esbarrando com Montserrat. Aproveitando a oportunidade, Maria provoca Montserrat.

Não suportando as provocações, Montserrat esbofeteia a rival, que parte para cima dela. Alessandro corre para separar as duas, tentando evitar que elas continuem se pegando. Carlota fica inconformada, levando sua sobrinha embora.

Publicidade

Lauro escuta Graziela e Carlota falar sobre Montserrat

Mais tarde, Angélica aprende a dançar com Esmeralda. Robledo comenta com Joaquim que Angélica está apaixonada por José Luis. Mais tarde, padre Anselmo vai à fazenda, prestando seu apoio para Rosário, que está muito triste.

Publicidade

Em outro momento, Carlota e Graziela comentam sobre o fim do casamento de Montserrat, mas nem percebem a presença de Lauro, que escuta tudo. Joaquim chega à casa de Angélica para falar com José Luis.

Publicidade

Descontrolado, ele grita o rapaz, alertando sobre sua filha, exigindo que ele se afaste dela, porém, Angélica aparece, afirmando para seu pai que é completamente apaixonada pelo marinheiro, pretendendo se casar com ele.

Montserrat chora ao saber do ocorrido com Alessandro

Depois que Pedro consegue livrar seu filho da acusação de assassinato, Graziela vai buscá-lo, avisando que ele já pode voltar para casa. Montserrat conta para seu pai sobre sua separação, mas ele se decepciona. Em outro momento, Josefina revela para Montserrat o que ocorreu com Alessandro, amparando-a.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.