in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 08/06: Manuela surta ao descobrir que Quincas engravidou Dita

Globo

Em Êta Mundo Bom, no capítulo de segunda (8), na tela da Globo, Manuela descobre que Quincas engravidou Dita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após convencer sua tia a contratar o falso pintor para fazer seu retrato, Sandra a faz acreditar que ele pode ser seu filho desaparecido. Maria não gosta da presença do rapaz, imaginando que ele não presta.

Cunegundes e Mafalda continuam duvidando do anel, não acreditando que ele seja tão valioso. Araújo percebe que seu filho está cabisbaixo, resolvendo cuidar dele. Notando que Pirulito está se metendo em várias confusões, Candinho começa a se preocupar.

Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Filomena é consolada por Fragoso

Filomena é interrogada por Fragoso, desabafando com ele sobre o afastamento de Ernesto, que está cada vez mais distante dela. Inácio confirma que o anel é verdadeiro, valendo uma grande fortuna. Cunegundes fica morrendo de remorso.

Publicidade

Acreditando em tudo que Ernesto diz, Anastácia começa a ficar emocionada. Maria conversa com Quitéria, afirmando não estar gostando de Ernesto, percebendo que existe alguma coisa estranha nele. Romeu está muito decepcionado, garantindo que nunca mais voltará a colocar os pés na fazenda.

Publicidade

Camélia quer apressar o casamento de sua neta, exigindo que Osório faça o pedido quanto antes. Sarita e Romeu se conhecem. Romeu e Mafalda começam a pensar um no outro.

Manuela enfrenta Cunegundes

Manuela fica possessa ao descobrir que sua sobrinha está grávida, dizendo um monte de desaforos para a família de Quincas. Ernesto deixa seu medalhão visível, fazendo Anastácia se emocionar ao vê-lo. A milionária acredita estar diante de seu filho desaparecido.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.