in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 08/06: Cida arma plano para não deixar Jonatas e Eliza se separarem

Globo

Na novela Totalmente Demais, no capítulo de segunda (08), na Globo, Cida age para não deixar que Eliza e Jonatas se separem.

Publicidade

Ainda no folhetim, a ruiva tenta fazer seu namorado compreender que o relacionamento dos dois não pode continuar, pois está atrapalhando seu desempenho no concurso, algo que ela precisa se manter focada.

O jeito de Fabinho começa a despertar um lado romântico em Débora, que fica encantada com ele. Em outro momento, Fabinho aproveita a reunião para pedir desculpas para Jonatas, dizendo que não queria ter mandado-o para a cadeia.

Publicidade

Arthur quer provar que ama Carolina, em Totalmente Demais

Depois de ter feito o que Arthur queria, Eliza é quem aconselha o agenciador, sugerindo que ele deve ir atrás de Carolina e implorar para tê-la de volta, no entanto, ele já sabe o que fazer para conseguir ter o perdão da editora.

Publicidade

Disposto a tudo, o agenciador entra em contato com uma clínica para marcar uma cirurgia, na intenção de poder voltar a ter filhos. Além de impressionar Carolina, Arthur tem certeza que ela não poderá lhe dizer não depois disso.

Publicidade

Jacaré choca Lili com revelações, na novela Totalmente Demais

Lili conversa com Jacaré sobre sua filha, descobrindo que ela foi a responsável por acabar com a vida dele, que só se tornou bandido por causa dela. Fabinho e Leila se acertam, mas ela só quer ficar na amizade.

A fotógrafa acha melhor eles não se verem mais. Cida não concorda com o que seus patrões estão fazendo com Eliza e Jonatas, resolvendo agir para conseguir uni-los novamente. Sem que os dois saibam, ela arma uma situação para que eles fiquem frente a frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.