in

Resumo Novo Mundo (Globo) 08/06: Piatã descobre que será o próximo Pajé da tribo

Globo

No capítulo deste 8 de junho, segunda, em Novo Mundo, na Globo, Piatã é escolhido para ser o próximo Pajé da aldeia.

Publicidade

No mesmo capítulo, ajudando os escravos fujões, Diara e Wolfgang são surpreendidos por um capataz, que lhes deixa com medo. Peter revela o verdadeiro estado de Joaquim para Amália, deixando-a muito sensibilizada.

Não suportando ficar longe se dua namorada, Libério resolve confrontar o pai dela. Ao ver seu namorado chegando à casa do pai, Cecília entra em desespero, pois teme que ele acabe tirando a vida de Libério.

Publicidade

Tibiriçá presenteia Piatã com notícia

Preocupada com Amália, Madre Assunção se reúne com as freiras para procurá-la por todos os cantos, não admitindo que ela tenha sumido. Na aldeia, Tibiriçá reúne todos os índios para fazer um comunicado importante.

Publicidade

Sem esperar, Piatã acaba sendo contemplado pela notícia, pois Tibiriçá comunica que ele deve ser o novo Pajé da tribo. Aconselhando a princesa, Narcisa afirma que ela deve ser mais próxima de seu marido, não podendo deixá-lo tão solto.

Publicidade

Pedro se irrita com atitude de sua amante, em Novo Mundo

Durante a cerimônia do beija-mão Domitila aparece, mas Pedro não gosta nenhum pouco, ficando incomodado com a presença dela, que nem deveria ter se atrevido a ir até o local. Bonifácio vai até Joaquim para falar sobre o atentado.

O soldado tem certeza que foi Thomas quem atirou contra ele, pois estava com raiva. Após o atentado contra Benjamin, Elvira fica cega de ódio, indo atrás de Thomas para confrontá-lo, não querendo saber o que pode acontecer com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.