in

Lembra do Br´Oz? Integrantes estão irreconhecíveis após o fim da banda

Sony Music

Os reality musicais da TV nos anos 2000 lançaram vários artistas talentosos, dentre eles o grupo Br´Oz, que surgiu com a escolha de cinco participantes do Popstars.

Publicidade

O grupo se apresentou pela primeira vez após gravar o álbum de lançamento, no programa Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato. Dali para frente, tiveram presença garantida em programas de várias emissoras de TV e rádio, além de fazerem shows por todo o país e estarem nas principais revistas do Brasil.

O sucesso do grupo foi avassalador e no ano seguinte, em 2004, lançaram seu segundo álbum. O que muita gente não esperava era que em 2005 ocorreria o anuncio do fim do grupo. O término estaria previsto em contrato e não teria sido novidade para os integrantes.

Publicidade

Publicidade

Sem o grupo, era hora de os cinco integrantes buscarem a felicidade em outros caminhos. André Marinho permaneceu na música, mas migrou para o samba e pagode, primeiro como integrante de um grupo e depois como cantor solo. Também se tornou apresentador de TV e participou de dois programas da Record TV, sendo eles o Power Couple e o Canta Comigo, onde neste segundo foi um dos cem jurados da atração apresentada por Gugu.

Filipe Duarte também migrou para o pagode. A princípio se tornou um dos integrantes de Os Travessos, mas com a saída de Rodriguinho para seguir carreira solo, ele se tornou o vocalista, fazendo bastante sucesso a frente do grupo. Ele se casou e teve duas filhas.

Jhean gravou um álbum solo após o Br´Oz e morou no exterior por um tempo, onde estudou e ao retornar ao Brasil, abriu um negócio com o pai. Anos após o fim do grupo ele se converteu ao cristianismo protestante, existindo vários vídeos com testemunhos dele na internet. O cantor lançou canções novas entre 2016 e 2018, é casado e pai.

Matheus retornou para a banda da qual fazia parte antes de entrar para o Br´Oz. Ficou dois anos nela e depois começou a trabalhar como ator em um musical. Integrou duas bandas depois dessa fase e em 2018 anunciou que iria dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

View this post on Instagram

Racistas NÃO PASSARÃO! ESTAMOS DE OLHO ✊? CHEGA!!! É joelho no pescoço, é tiro dentro de casa enquanto brincava de jogo no celular, é à empregadora que pede para sua empregada chegar 1 hora mais cedo no trabalho para levar sua mãe ao aeroporto e não tem paciência para cuidar do menino Miguel por 10 minutos, e ainda ter à falta de Humanidade de apertar o botão para que o elevador fosse para cobertura do prédio! À vida dele custou 20 mil reais ??? As pessoas estão perdendo o amor ao próximo de forma mesquinha e maldosa! BASTA! Não deixemos cair no esquecimento de uma vez por todas, vingança não. JUSTIÇA SIM !!! ✊?? #racistasnãopassarão #vidasnegrasimportam #chega #basta #DEUSnaFrenteSempre

A post shared by OSCAR TINTEL (@oscartintel) on

Oscar Tintel é outro que fez e faz sucesso com o pagode. Se tornou cantor e compositor, possuindo canções gravadas por grupos e cantores solo do Brasil. Já integrou dois grupos de pagode e desde 2013 vive em carreira solo. Gravou seu primeiro DVD em 2018 com a participação de amigos, como Jhean e André do Br´Oz.

O grupo voltou em 2016 e ficou na estrada por quase dois anos, onde os integrantes se dividiam entre os shows do Br´Oz e seus projetos e carreiras pessoais. Em 2020, se reuniram novamente para fazer uma live durante a quarentena do coronavírus, mas sem a presença de Filipe, que está impedido de aparecer com o grupo por questões contratuais com sua banda. Não se sabe se o encontro para a live foi apenas para a ocasião, como ocorreu com Sandy e Junior, ou se eles pretendem fazer algum novo projeto juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades