in

Lembra das Ronaldinhas? Elas estão irreconhecíveis após sucesso nas revistas

Veja São Paulo

A década de 90 foi o auge de vendagem das revistas masculinas, bem como dos programas de TV. Nessa época, muitos cantores e bandas de um ou dois hits apenas surgiram e sumiram, e também houve muitas modelos que ficaram famosas após se relacionarem amorosamente com algum famoso.

Publicidade

Esse é o caso de Nadya França e Viviane Brunieri, popularmente conhecidas nessa época apenas como, As Ronaldinhas. As duas namoraram o ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, em épocas diferentes, e com o rompimento, posaram para uma revista masculina e se tornaram cantoras.

Ao todo elas saíram em capas de revistas de 22 países, conforme declaração de Viviane Brunieri em uma entrevista. Elas se tornaram conhecidas por seus corpos esculturais e participaram de vários programas de TV. Durante esse período, não se improntavam de serem chamadas de Maria chuteiras ou apenas como as ex de Ronaldo.

Publicidade

Com o fim da dupla, que durou pouco tempo, elas seguiram caminhos opostos. Viviane aceitou convites para fazer filmes adultos e acabou se entregando ao vício de álcool e entorpecentes. Nadya começou a estudar para tentar se tornar atriz ou apresentadora de TV, mas fez pequenos papeis em humorísticos, como A praça é Nossa, e de vez em quando era convidada para o quadro Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal.

Publicidade

Viviane concedeu uma entrevista divulgada pela Revista Veja SP em 2013 em que contou como chegou ao fundo do poço após o fim da dupla. A ex-modelo disse que o romance com o jogador acabou por ela revelar a ele que havia se prostituído antes da relação. Com o fim da dupla, se entregou ao mundo da prostituição e só se recorda de estar sempre muito bêbada e drogada entre os programas.

Publicidade

Conquistou muito dinheiro e bens, não só com a curta carreira artística, mas também com os programas, mas após 2009, decidiu se converter ao cristianismo protestante e deixou tudo para trás, se libertando dos vícios. Segundo Vivi declarou nessa entrevista de 2013, que doou todos os bens conquistados para as obras da igreja, recomeçando do zero. Teve alguns negócios e em 2019 abriu uma churrascaria em Bali, na Indonésia.

View this post on Instagram

… foi HOJE , 06-3-2018 e o meu coração explode de tanta emoção ?. Choro de alegria , e de ver o quanto vc lutou filho … foram 3 anos contínuos ,,, cada dia um desafio , a começar pelo idioma , cultura e a falta dos amigos . Algumas vezes falei ; Kaito vamos para escola brasileira , lá será mais fácil ,,, mas vc sempre determinado dizia ; mãe ,,, eu comecei e irei terminar , atitude louvável . Pois DEUS honra os que perseveram , e daqui algumas horas cantaremos o HINO da VITÓRIA , rendendo graças ao SENHOR nosso DEUS !!! Agradeço tbm a todos vcs que me ajudaram em ORAÇÃO , conselhos e palavras de ânimo ?. Tudo isso me faz voltar ao tempo ,,, 1991 entrei na escola japonesa ( Nagoya – Maezu Chugakou ) foram tantas as lutas , mas agradeço a Deus , pois foram através delas que hoje posso desfrutar das bençãos ???. "Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado". Jó 42:2

A post shared by Viviane Brunieri .oficial (@viviane_brunieri) on

Viviane é mãe de dois filhos e está com 44 anos. A empresária mudou bastante desde o fim de sua carreira artística, a começar por seu corpo, que está longe de ser o mesmo que lhe rendeu tantos convites para revistas masculinas. Segundo Brunieri, ela engordou após se converter, pois parou de se drogar e abandonou a academia.

Nadya está com 47 anos e tem três filhos, sendo a filha mais velha fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Alex Alves, que faleceu em 2012. Nadya não conseguiu nenhum papel importante na TV com o fim da carreira. Hoje ela acredita que o motivo tenha sido por conta do eterno rótulo de Ronaldinha ou simplesmente, ex-do Ronaldo.

Em 2017, seu nome voltou a imprensa após ser descoberto que ela estava lutando jiu-jitsu e muay thai e que apresentava um importante campeonato de MMA em Belo Horizonte.

Em 2019, Nadya foi fotografada ao lado da filha em um desfile beneficente. Na ocasião foi possível ver que apesar de continuar linda, Nadya quase não lembra a Ronaldinha do passado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades