in

Fina Estampa (Globo): Leandro é pego se prostituindo por Dagmar, que faz um barraco

Globo

Dagmar (Cris Vianna) flagrará Leandro (Rodrigo Simas) se prostituindo, armando barraco no meio da praia, nas próximas emoções de Fina Estampa, na Globo.

Publicidade

Desconfiada da vida boa que seu filho mais velho anda tendo, Dagmar resolverá segui-lo. Em determinada noite, após um dia exaustivo de trabalho, Dagmar espera o herdeiro sair, indo atrás dele, que segue em direção a praia.

De repente, a morena observa um carro parando e o herdeiro se debruçando para falar com o motorista. A cozinheira fica perplexa com o que está vendo, não acreditando que seu menino esteja fazendo programa.

Publicidade

Dagmar espera Leandro voltar, pegando-o de surpresa

Muito decepcionada, Dagmar decide colocar tudo em pratos limpos, esperando o herdeiro retornar do programa que foi fazer. De volta a praia no mesmo carro, o rapaz se despedirá da pessoa, sendo chamado por sua mãe, ficando em pânico.

Publicidade

Momentos depois, o rapaz começa a ficar nervoso, questionando o que sua mãe está fazendo ali, sendo que ele não gosta de ficar dando satisfação da sua vida. Dagmar rebaterá, afirmando que poderia perguntar a mesma coisa para ele, mas não fará porque já sabe de tudo.

Publicidade

Leandro se exalta, mas Dagmar o coloca em seu lugar

Os dois começam a discutir e Leandro tenta humilhar a mãe, mas ela deixa claro que ele mora, come e dorme em sua casa, devendo lhe dar satisfação e respeito, mesmo que acredite ser o dono de sua vida.

Leandro argumentará, mas a morena o fará entender que nenhum dos clientes que ele sai vai dar o que ela dá. A cozinheira ficará muito magoada com a escolha de Leandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.