in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 05/06: Regina tenta acabar com a vida de Otávio

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, neste 5 de junho, sexta-feira, no hospital, Regina tenta matar Otávio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não se sentindo muito bem, Manuela entra em contato com Ofélio, questionando para saber se está tudo bem com sua irmã. Encontrando a entrada secreta, Isabela fica furiosa.

A garota não se conforma com a esperteza de sua madrasta, que conseguiu encontrar a passagem e fechá-la, impedindo-a de sair do porão. Sabrina vai à casa de Mateus, convidando-o para dar uma volta de bicicleta.

Publicidade

Em Cúmplices de um Resgate, Sabrina cai e Mateus a socorre

Durante o passeio, Sabrina acaba se machucando, mas recebe a ajuda de Mateus, que fica muito preocupado com o bem estar da garota. Fiorina e Nina usam o mesmo vestido, mas não ficam chateadas uma com a outra, achando graça da situação. Téo e Manuela fazem uma visita para Joaquim.

Publicidade

Juntos, eles começam a pensar em uma maneira de resgatar Isabela da mansão, mas sem deixar que Regina perceba, podendo arruinar o plano deles. Para arrecadar uma boa grana, André e Lola vendem geladinho.

Publicidade

Regina faz Rebeca dormir

Fingindo que está sendo solidário com Otávio e Rebeca, Regina continua no hospital. Em determinado momento, a megera traz um lanche para Rebeca, que nem imagina estar com sonífero. Após lanchar, a costureira sente um sono, dormindo profundamente.

Comemorando, Regina entra sorrindo no quarto e desliga os aparelhos de Otávio. Dando gargalhadas, a megera vai embora, acreditando que conseguiu acabar de vez com o empresário, dando um fim no seu problema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.