in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 05/06: Pendleton vira o jogo e retorna vitorioso para a 0110

SBT

Em As Aventuras de Poliana, neste 5 de junho, sexta-feira, na tela do SBT, Pendleton retorna triunfante para 0110.

Publicidade

Ainda no capítulo, Roger é acusado de desviar dinheiro da empresa, sendo procurado pela polícia. Chega o dia dos alunos se apresentarem para as audições da peça de fim de ano do colégio Ruth Goulart.

Ruth é surpreendida pela chegada de Pendleton, que lhe entrega a última etapa do projeto para fazer o sobrinho dela voltar a andar. Marcelo revela para sua mãe que Roger tem tirado dinheiro dos fundos de investimento dela.

Publicidade

Pendleton faz Bento caminhar

Glória fica muito decepcionada com a atitude de seu herdeiro. Lindomar consegue juntar todo o dinheiro que estava devendo para Falcão, fazendo questão de entregar nas mãos dele. Bento experimenta suas novas pernas robóticas.

Publicidade

O projeto de Pendleton é um sucesso. Bento não consegue conter sua felicidade por poder voltar a andar. Depois que Roger abandona o barco, a empresa fica sem um Diretor-executivo. Os acionistas se reúnem para decidir quem ocupará um cargo tão importante.

Publicidade

Pendleton chega na 0110 realizando mudanças

Depois de muito conversarem, eles chegam ao nome de Pendleton, que aproveita para recontratar Joana e Sérgio. O empresário também faz algumas mudanças no local, demitindo aqueles funcionários que não agregam em nada.

Nadine é uma delas, tendo sua demissão decretada. As crianças do Clubinho convidam Ester para ir em uma festa, avisando que será na piscina. Os moradores da comunidade se unem, exigindo que o CLP volte com as aulas de música.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.