in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 05/06: Inesita tem armadilha preparada por Romina e Fábio

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta (05), Romina e Fábio armam plano para tirar Inesita do caminho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Armando mostra que está decidido a ter o amor de Betty, mesmo que para isso tenha que enfrentar a fúria de seu rival. Marcela continua inconformada com o fato de ter perdido Armando para Betty.

Para estragar os planos do empresário, ela revela para a mãe dele que Betty começou a trabalhar com Catalina. Contando com a ajuda de seus advogados, Efrain planeja processar o governo pelo acidente que sofreu.

Publicidade

Em Betty, a Feia em Nova York, Daniel tenta conseguir dinheiro

O homem está certo que eles pagarão pelos danos que lhe causaram. Daniel solicita um empréstimo ao banco, que recusa, deixando-o sem ter como quitar suas dívidas. O executivo avisa sua irmã que não tem como pagá-la.

Publicidade

Em desespero, Romina vai ao encontro de Fábio, revelando que Inesita já sabe de tudo, notando que os quadros do noivo dele estão com ela. A megera diz que eles precisam criar uma situação que a tire do caminho para sempre.

Publicidade

Romina tem ideia para destruir Inesita

Depois de pensar bastante, ela chega a conclusão que eles devem criar uma conta falsa, fazendo com que a velha seja acusada de roubar os quadros do estilista, só assim conseguirão evitar que ela lhes desmascare.

Charlie marca um encontro com sua sobrinha e afilhado, que ficam felizes em vê-lo, sendo que estavam com muitas saudades dele. De repente, Bertha aparece, flagrando-o com os dois, vendo quão íntimos eles são. Desconfiada, ela pensa que ele é casado com a mulher e pai do menino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.