in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 05/06: José Luis e Renato ganham ajuda de Robledo

SBT

Na novela O Que a Vida Me Roubou, neste 5 de junho, no SBT, Robledo surpreende ao resolver ajudar José Luis e Renato, que querem provar suas inocências.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Renato explica uma versão diferente para o capitão, na intenção de demonstrar todo o apoio que quer dar para José Luis. Maria coloca pressão em Adolfo, forçando o rapaz a escolher entre ela ou Demétrio.

Em determinado momento, Alessandro chega à fazenda flagrando Adolfo no local. Sem nem pensar duas vezes, o fazendeiro parte com tudo para cima dele, afirmando que ele está lhe roubando. Victor volta a dar expediente na fábrica de Água Azul.

Publicidade

Montserrat desabafa com Nádia, em O Que a Vida Me Roubou

Montserrat e Carlota voltam para casa de Lauro, que lhes recebe com muita felicidade, acreditando que elas ficarão somente por algumas semanas. Mais tarde, Montserrat vai à consulta, vendo como está sua gestação.

Publicidade

Posteriormente, durante um encontro com sua amiga, a loira conta toda a verdade sobre Alessandro, relatando que ele descobriu tudo, colocando-a para fora da fazenda como se fosse um lixo, não querendo mais saber dela.

Publicidade

José Luis e Renato recebem ajuda inesperada

Depois de conversar com Montserrat, Nádia repreende Victor por ter dito tudo que ela lhe falou. Robledo promete ajudar José Luis e Renato a limparem seus nomes. Maria retorna com Alessandro para a fazenda, sentindo-se dona do local.

Sozinha com o fazendeiro, ela tenta seduzi-lo, mas é rejeitada, porém, não se abate, prometendo ter paciência com ele. Macário visita o padre, contando tudo que aconteceu na casa de Alessandro, deixando-o impressionado com tantos acontecimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.