in

Resumo Jesus (RecordTV) 05/06: Maria Madalena se redime e pede perdão para Petronius

Na novela Jesus, na RecordTV, no capítulo desta sexta-feira, 5 de junho, Maria Madalena pede perdão para Petronius.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus faz milagre, curando Sara, deixando Pedro emocionado. Para que o governador não descubra a verdade, Cláudia finge que ele não está vivo. Shabaka evita confronto com Barrabás, temendo que ele lhe faça algum mal.

Espalhando a palavra por onde passa, Jesus começa a impactar várias pessoas, que ficam admiradas com o poder que ele tem de transformar o coração de todos. Posteriormente, Maria Madalena descobre que Judas Tadeu está vivo, tendo sua vida poupada por Petronius.

Publicidade

Em Jesus, Diana tenta automutilação

A prostituta fica impressionada com a atitude do capitão. Tomé deixa seu pai surpreso ao pedir que ele lhe perdoe. Mateus sente uma enorme culpa por estar trabalhando com os romanos, indo contra seu povo.

Publicidade

Completamente perturbada por algumas de suas lembranças, Diana tenta cortar o próprio braço. Ao ver Longinus dando em cima de Marta, Maria ri, achando a situação engraçada. Deborah procura Helena para desabafar.

Publicidade

Deborah pensa ter engravidado, em Jesus

A jovem afirma que existe uma possibilidade de estar grávida. Enquanto isso, Em Cafarnaum, todos comemoram a recuperação de Sara, que está muito feliz por ter sido salva por Jesus. Maria Madalena procura Petronius.

Engolindo seu orgulho, ela admite que errou, mas não o julgará mais. Ao ver Gabriela e João conversando, Pedro fica com ciúmes. Depois de tanto procurar, Judas Iscariotes consegue a oportunidade de conhecer Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.