in

Susana Naspolini, repórter da Globo, comemora vitória sobre a Covid-19 em meio a 5° câncer

Globo/Reprodução

A repórter da Globo Susana Naspolini está curada do coronavírus. O feliz anúncio foi feito a partir de seu perfil no Instagram, após ela e a filha, Júlia, testarem negativo para o agente infeccioso após novos exames. A adolescente é fruto do casamento com o narrador esportivo Maurício Torres, falecido em 2014, tendo a semelhança com a fisionomia da mãe bastante destacada nas redes sociais.

Publicidade

Saúde de Susana Naspolini

O diagnóstico do coronavírus veio no início de abril. A repórter já travava uma luta naquela época contra um quinto câncer, que lhe atingiu o osso da bacia. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de solidariedade se formou pelas redes sociais, com mensagens positivas e orações em prol da rápida recuperação.

Agora curada da Covid-19, Susana agradece as orações e pede para que elas se mantenha fervorosas, em prol das demais vítimas que sofrem com os problemas decorrentes da pandemia, cujas vítimas fatais passa da casa das 30 mil.

Publicidade

Publicidade

Susana Naspolini e o drama do câncer

A jornalista enfrenta batalhas contra o câncer desde quando tinha 18 anos de idade. Naquela época recebeu o diagnóstico de um linfoma, seguido por dois cânceres de mama e um na tireoide. Ela afirma que se manteve em quarentena desde o início da pandemia, saindo de casa apenas duas vezes para idas aos médicos.

Publicidade

Susana é conhecida por ser a repórter apresentadora do RJ Móvel, quadro apresentado nos telejornais locais do Rio de Janeiro. A produção visita pontos do estado, principalmente na região metropolitana, denunciando problemas de infraestrutura urbana e cobrando solução por parte das autoridades competentes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com